O Programa Novos Negócios foi estruturado para auxiliar futuros e novos gestores do mercado fitness, desde a concepção do modelo de negócio até a sua formatação e implantação, passando pelas etapas que antecedem a abertura e concluído após os primeiros meses de funcionamento.
O programa é balizado pela seguinte programação:
- Alinhamento das Expectativas em relação ao novo empreendimento
- Análise de Mercado Local: levantamento das características do público em relação ao poder de consumo, classe social, faixa etária, proporção por gênero e possíveis competidores
- Criação e Desenvolvimento do Modelo de Negócio: análise do levantamento de dados e criação do melhor serviço a ser oferecido no local, o nicho que será atendido e suas particularidades
- Projeções da Capacidade Operacional
- Dimensionamento das Equipes
- Precificação: determinação dos valores corretos para os serviços oferecidos de acordo perante as expetativas de Rentabilidade e Lucratividade
- Pré-Venda: ações de vendas antecipadas no período que antecede a abertura
- Metodologias de Vendas: alinhamento do time comercial através de treinamentos, implantação de metodologias e processos de trabalho, além do acompanhamento dos indicadores de performance comercial
- Acompanhamento pós-abertura: período em que serão feitos os ajustes necessários e determinadas novas metas para o crescimento sustentável da empresa
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