O Programa Novos Negócios foi estruturado para auxiliar futuros e novos gestores do mercado fitness, desde a concepção do modelo de negócio até a sua formatação e implantação.
Desde a concepção do modelo de negócio, passando pela etapa que antecede a abertura e concluído após os primeiros meses de funcionamento, o Programa Novos Negócios segue as seguintes etapas:

  • Alinhamento das Expectativas em relação ao novo empreendimento
  • Análise de Mercado Local: levantamento das características do público em relação ao poder de consumo, classe social, faixa etária, proporção por gênero e possíveis competidores
  • Criação e Desenvolvimento do Modelo de Negócio: análise do levantamento de dados e criação do melhor serviço a ser oferecido no local, o nicho que será atendido e suas particularidades
  • Projeções da Capacidade Operacional
  • Dimensionamento das Equipes
  • Precificação: determinação dos valores corretos para os serviços oferecidos de acordo perante as expetativas de Rentabilidade e Lucratividade
  • Pré-Venda: ações de vendas antecipadas no período que antecede a abertura
  • Metodologias de Vendas: alinhamento do time comercial através de treinamentos, implantação de metodologias e processos de trabalho, além do acompanhamento dos indicadores de performance comercial
  • Acompanhamento pós-abertura: período em que serão feitos os ajustes necessários e determinadas novas metas para o crescimento sustentável da empresa

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